10 JUN 2024
VICE-PREFEITO RICARDO ACOMPANHA FUNCIONAMENTO DAS RECÉM CONSTRUÍDAS SALA DE VACINAÇÃO E FARMÁCIA NO PSF DO BOTICÃO
No último sábado, 08/06, acompanhado do Secretário de Saúde, Antônio José, e de servidores do setor, o Vice-prefeito aproveitou as ações de campanha de vacinação para ver in loco como estão sendo importantes duas realizações da Administração 2024-2024 no Boticão.

Dentro do projeto de reforma e ampliação do Posto de Saúde, a atual Gestão Municipal realizou de uma só vez dois sonhos da população do Distrito; a instalação de sala de vacina e também uma farmacinha.

Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Antônio José, essa vacinação feita dentro da sala construída especialmente pra este fim marca um momento histórico; "São anos fazendo as campanhas em salas improvisadas e com o povo tendo que se deslocar até Aguanil para manterem suas cadernetas de vacinação em dia. Estamos trazendo mais saúde, conforto, inclusão e dinamismo para o povo do Boticão e todo sistema de saúde de Aguanil ".

Já o Vice-prefeito Ricardo enfatizou a construção da Farmácia do município no Distrito; "Muitas vezes as pessoas mais carentes se consultavam, em especial idosos e crianças, e tinham que conseguir uma forma de ir até Aguanil pegar seus medicamentos. Hoje estamos disponibilizando o mesmo atendimento aqui e em Aguanil, inclusive com a disponibilização de profissionais e produtos".
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024