15 MAR 2024
15 de março - Dia da Escola
A escola também tem a sua data de comemoração: o dia 15 de março.

Certamente, a escola é um local que lhe possibilita satisfazer muito de suas curiosidades a respeito do mundo que está ao seu redor.
É na escola que você vai conhecer tudo o que aconteceu no Brasil e no mundo, antes de você chegar a eles.

Aliás, é lá que você vai saber onde fica a cidade, o Estado e o país em que você vive, qual a posição que eles ocupam no mundo e como o mundo se localiza no universo.

Pensando bem, muito do que já sabe, você deve à própria escola. Com certeza foi nela que você adquiriu a capacidade de ler um texto, sem a qual você não poderia estar compreendendo estas linhas que tem diante dos olhos agora.

Também foi na escola que aprenderam matemática todos os homens responsáveis pelo surgimento dos computadores e da internet.
Só que a escola não é somente um espaço de treinamento e aprendizado.

Ela também é um local de convivência, onde você conhece outras pessoas e faz muitas amizades.
Por isso, a escola também deve ser vista como um lugar de diversão e prazer.

A Administração 2021-2024, através do Prefeito Márcio e do Vice Ricardo, homenageia todas as nossas unidades de ensino desde o infantil até o fundamental, bem como todas as demais escolas.

🖍“A escola é nossa segunda casa! O respeito e o zelo devem ser prioridades para manter este ambiente de conhecimento sempre funcional. Vamos abraçar a nossa escola e cuidar direitinho dela!

Feliz Dia da Escola”!