27 FEV 2024
PROGRAMAÇÃO DAS COMEMORAÇÕES DOS 61 ANOS DE AGUANIL
A Gestão 2021-2024 divulga os eventos que irão compor as festividades pelo 61º (sexagésimo primeiro) aniversário de emancipação político-administrativa de nosso município.

Dando início, no dia 29/02, quinta-feira, será inaugurado o Complexo Educacional, de Lazer e Segurança "José Cândido de Oliveira", o qual conta com a NOVA CRECHE MUNICIPAL, o NOVO QUARTEL DA POLÍCIA MILITAR, a NOVA ESCOLA MUNICIPAL e uma PRAÇA CÍVICA.

Na sexta-feira, 1º de março, dia do aniversário de Aguanil, às 8h na Praça Nossa Senhora Aparecida, será realiza a cerimônia cívica do hasteamento das bandeiras e logo após uma Santa Missa em ação de graças, na Igreja Matriz.

Às 17h, também na Praça Nossa Senhora Aparecida será realizado o tradicional Desfile Cívico e uma série de inaugurações das obras realizadas pela atual administração municipal.

Logo após, as 20h, apresentação da orquestra da Polícia Militar de Minas Gerais.
No sábado, 02/03, a partir das 22h, um super show com a renomada dupla sertaneja Duduca e Dalvan, também na Praça Nossa Senhora Aparecida.
No domingo, dia 03/03, serão realizados três cultos em ação de graças pelo aniversário de Aguanil;

Às 19h na Igreja Presbiteriana do Brasil, à Avenida Dolores Silva - 147.

Às 19h30 na Igreja Evangélica Nação Eleita de Deus, à Rua Joaquim Alves - 69.

Também às 19h30 na Igreja AMEL (Assembleia de Deus Ministério Melkesedeque), à Rua Watfa Davi Abrão- 60.

Fechando as comemorações, na terça-feira, 05/03, culto em ação de graças na Igreja Assembleia de Deus Missões/Ministério de Lavras, à Avenida Dolores Silva - 584.