02 OUT 2023
Administração 2021-2024 participa do Seminário Mineiro de Direito Administrativo do Sul de Minas aí lado do Vice-governador e importantes lideranças políticas, jurídicas e empresariais
Nesta segunda-feira, 02/10, O Perfeito Márcio e o Vice -prefeito Ricardo, estiveram ao lado do Vice-governador, Professor Mateus, em Campo Belo, cumprindo importante agenda.

Primeiramente a participação no Seminário Mineiro de Direito Administrativo do Sul de Minas, realizado pela OAB de Campo Belo, onde destacamos a Presidente Dra. Danielle Bastos Correa Belchior e a participação do Dr. Edson de Resende Castro, Promotor de Justiça de Minas Gerais, Coordenador de Justiça Eleitoral e autor de livro especializado sobre Direito Eleitoral, um dos maiores nomes neste ramo em Minas e no Brasil.

Também representaram a Gestão 2021-2024, o Chefe do Departamento de Compras, José Ademir da Silva, o Secretário de Saúde, Antônio José Manoel e os Advogados; Mardem Silva Junior, André Cardoso Silveira e Bruno Henrique Alves Costa Sales.

Logo após um café com lideranças Políticas e Empresariais do Estado, dentre Prefeitos, Vereadores, Secretários e Deputados, como por exemplo o nosso Deputado Estadual majoritário, Duarte Bechir, levou ao Vice-governador as demandas da região. O Prefeito Márcio aproveitou o encontro para agradecer o empenho do Estado com as questões de nossa cidade.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024