01 MAI 2023
Dia 1° de maio é realmente dia do trabalho para as Administração 2021-2024.
Nesta segunda-feira, 01/05, a construção da nova ponte entrou em sua fase de conclusão. Na última semana, foram feitos os aterramentos nas cabeceiras e terminado o serviço de construção dos bueiros com suas manilhas, os quais farão a captação da água diretamente das ruas até o ribeirão, por via subterrânea, evitando assim enchentes e desconfortos.

Hoje o asfaltamento está sendo realizado e os próximos passos são a colocação dos itens de segurança e construção das calçadas. O Vice-prefeito Ricardo esteve acompanhando os trabalhos.

Ressaltamos que a obra não está concluída, e sendo assim, para a segurança de todos deve-se evitar o fluxo por essa via.
Local: Aguanil
01/05/2023
Asfaltamento Ponte "Zé Mico"