21 DEZ 2022
PREFEITO MÁRCIO E SECRETÁRIO DE SAÚDE ANTÔNIO JOSÉ REPRESENTARAM O MUNICÍPIO EM ASSEMBLEIA DO CONSÓRCIO DE SAÚDE
Nesta quarta-feira (21/12), no Hotel JB Palace, em Divinópolis, foi realizada a Assembleia Geral Ordinária de 2022 do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Oeste para Gerenciamento dos Serviços de Urgência e Emergência (CIS-URG Oeste).

Na oportunidade, houve a prestação de contas do ano de 2022 proporcional até dezembro, e eleição do Conselho Deliberativo e o Conselho Fiscal da Instituição para o biênio 2023/2024.
A votação foi aberta e nominal e a chapa única denominada “Conexão Saúde” foi eleita por unanimidade com a seguinte composição:

O presidente é o prefeito de Itaguara, Geraldo Donizete de Lima, conhecido como Chumbinho; o 1º vice-presidente é Rodrigo Moraes Lamounier, prefeito de Candeias; o 2º vice-presidente é Fábio Alves Costa Fonseca, prefeito de Igaratinga; Di Gianne de Oliveira Nunes, o 1º secretário é o prefeito de Lagoa da Prata; o 2º secretário é o prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo.

O Secretário Municipal de Saúde de Aguanil, Antônio José, foi eleito para Conselho dos Secretários de Saúde como representante da microrregião de Campo Belo ao lado da Secretária de Saúde de Candeias, Daniela Ferreira.
Fonte: CIS-URG Oeste