Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
14 DEZ 2022
ADMINISTRAÇÃO 2021-2024 REALIZA ACENDER DAS LUZES DE NATAL EM UM LINDO E EMOCIONANTE EVENTO
receba notícias

A Prefeitura de Aguanil deu início na noite do último sábado (10/12), a ligação das luzes de natal 2022 nas praças Nossa Senhora Aparecida e Tiradentes.

A cerimônia do Acender das Luzes, que marca a inauguração da iluminação natlina nestes pontos da cidade, contou com apresentações e exposições.

O evento contou com a presença do prefeito Márcio, Primeira-Dama Adriana, Roseli (esposa do vice-prefeito Ricardo representando-o), Presidente da Câmara de Aguanil José Reginaldo Baia, Secretários Municipais, Servidores, autoridades e público em geral.

A equipe da Secretaria Municipal do Bem-Estar Social juntamente com o CRAS montou um stand onde foram expostos itens de artesanato feitos pelo grupo SCFV Melhor Idade.

O público também assistiu a lindas apresentações das crianças da Escola Municipal Padre Justino Obers e do grupo SCFV Kids do CRAS.

Logo após, foram ligadas as luzes, emocionando a todos os presentes, os quais ficaram maravilhados com tanta beleza.
A Gestão 2021-2024 trabalha incansavelmente para proporcionar à população aguanilense momentos de diversão, união, paz e esperança como este.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023