22 AGO 2022
PREFEITO MÁRCIO RECEBE HOMENAGEM DA POLÍCIA MILITAR DO MEIO AMBIENTE
Nesta segunda-feira (22/08), militares da Sexta Companhia de Polícia Militar de Meio Ambiente de Minas Gerais, estiveram na Prefeitura de Aguanil para entregar ao Prefeito Márcio um certificado agradecendo ao apoio incondicional da Administração 2021-2024 de Aguanil na aquisição de uma vitaura 0 km e também pela reestruturação das instalações do Grupamento de Campo Belo.

Além disso, o chefe do Poder Executivo Aguanilense também recebeu um troféu pelo trabalho feito a frente da atual Gestão Municipal por semear ideias ecológicas, plantar a sustentabilidade e promover a segurança pública no meio rural.

Márcio agradeceu as homenagens e disse que ele e toda a Administração 2021-2024 estão sempre a disposição para auxiliar as forças de segurança na realização de seus serviços, os quais garantem uma região muito mais segura e feliz.
Local: Aguanil