Secretarias - Assessoria de Gabinete e Comunicação
Endereço:
Rua Ibraim José Abrão, 20 - Centro
Horário de Atendimento:
Segunda-feira a Sexta-feira das 09:00 h as 16:30 h.

Compete a Assesseria de Gabinete dar suporte ao prefeito, em todas as suas atividades, além do atendimento a autoridades, sociedade civil e população. Representar o Poder Executivo em eventuais solenidades.

A Assessoria de Comunicação Social  é um órgão diretamente subordinado ao prefeito municipal e tem o objetivo de coordenar a política de comunicação externa e interna da administração no âmbito do Poder Executivo desenvolvendo as atividades de cobertura e distribuição do material jornalístico e oficial.

A assessoria coordena as atividades de relações públicas, comunicação dirigida e divulgação dos atos do Poder Executivo além de executar as atividades de cerimonial público, Publicação do Diário Oficial Eletrônico do Município e a condução e organização de eventos e solenidades da Prefeitura Municipal garantindo qualidade e o cumprimento do protocolo oficial. Desta forma a Assessoria de Comunicação busca o equilíbrio entre a sociedade e a imagem da Prefeitura focando a imagem institucional e trabalhando a relação com a opinião pública. Tem também a função de divulgar as ações da Administração Municipal para o conhecimento público fornecendo informações precisas sobre as atividades produtivas, iniciativas sociais e políticas da Prefeitura.