Principal   Turismo

Cristo Redentor

O monumento Cristo Redentor já é uma famosa estátua de Jesus Cristo localizada em Aguanil desde 2007.. É um símbolo do cristianismo no Brasil que representa paz e amor, com Jesus de braços abertos.

A ideia principal foi colocar o monumento em um dos pontos mais altos da cidade, de braços abertos, criando assim a idéia de que Jesus estaria olhando e abençoando a cidade de forma contínua e irrestrita.

Porém o monumento é cercado por uma grande área de lazer e possui uma capela para que os visitantes possam expressar a sua fé, sendo assim o Cristo de Aguanil é uma boa pedida para quem quer dar um passeio agradável e curtir rica natureza que cerca o local. Além disso, a vista do lugar é muito linda, abrangendo toda a cidade de Aguanil e grande parte da zona rural.

Publicado: 15 de NOVEMBRO de 2017
Fotos de nosso Município

Conheça um pouco mais sobre as belezas e pontos turísticos do município de Aguanil!

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.