09 FEV 2022
ADMINISTRAÇÃO 2021-2024 MARCA PARA O PRÓXIMO DIA 12 DE MARÇO (SÁBADO), AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA TRATAR DO PLANO DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA NO MUNICÍPIO
O encontro acontecerá no Poliesportivo Walney Antônio Campos, a partir das 09 horas.
A presença de todos que precisam de regularização em seus imóveis é de suma importância para o sucesso desta empreitada em que a atual Gestão Municipal vêm se emprenhando desde o início do mandato e que trará grandes benefícios à população e à cidade de Aguanil.

SEGUEM ABAIXO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O TEMA:

Participem do Sonho Real Escritura Legal desenvolvido pela prefeitura de Aguanil em parceria com a empresa Geoline Engenharia que trará várias vantagens aos moradores como:

Registro Definitivo do Imóvel;
Acesso a créditos imobiliários;
Valorização do imóvel;

Nos próximos meses, representantes da empresa Geoline ou da Prefeitura Municipal realizarão trabalho de campo para conferência de dados, área dos lotes e cadastro. Receba-os bem. Eles estarão uniformizados e portando crachás de identificação. Em caso de dúvidas, você poderá confirmar a identidade dos visitantes ligando para:

(31) 3292-1313 ou (31) 98459-4482.

Regularize seu imóvel agora!

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:

Para início do processo de regularização fundiária o solicitante e cônjuge/companheiro, deverá apresentar a seguinte documentação:

• Xérox da carteira de identidade (RG);

• Xérox do cadastro de pessoa física (CPF);

• Xérox da certidão de casamento ou declaração de união estável;

• Xérox do Comprovante de residência;

• Número do contato telefônico, endereço de email e profissão;

• Declaração de posse com a assinatura dos confrontantes (se não tiver contrato);

• Xérox do contrato de compra e venda, de doação, recibo, carnês de IPTU, alvarás de construção, entre outros;

• Xérox de documentos que comprovem a posse do imóvel por no mínimo 05 (cinco) anos como: IPTU, conta de energia, conta de água, conta de telefone fixo