Ir para conteúdo do site interna Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Prefeitura Municipal de Aguanil-MG
Acompanhe-nos:
Facebook
Twitter
Licitações
PROCESSO 005 - PREGÃO PRESENCIAL 005-2018 MATERIAL DE LIMPEZA, HIGIENE E COZINHA
Detalhes
Movimentações
8
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Vencedores
Contratos
Detalhes
Edital disponível para download
Clique aqui para baixar o edital
Download
Situação
Concluído
Modalidade
Pregão Presencial
Nº do Edital
5/2018
Nº do Processo
5/2018
Valor máximo global
R$ 93.756,20
Publicado em
22/01/2018 às 07h00
Realização
05/02/2018 às 13h00
Local
Prefeitura de Aguanil
MATERIAL DE LIMPEZA, HIGIENE E COZINHA PARA TODOS OS SETORES DA ADMINISTRAÇÃO
Clique para ler tudo
Movimentações

Nenhuma movimentação cadastrada.
Arquivos
24/01/2018 10h36
Avisos de Licitação
Publicação de aviso de Licitação PDF - 247,74 KB
Baixar
Publicação de aviso de Licitação
Descrição

AVISO DE LICITAÇÃO

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE AGUANIL – MG

Aviso de licitação: PREGÃO PRESENCIAL no 005/2018

Tipo: MENOR PREÇO POR ITEM

Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA, HIGIENE E COZINHA PARA TODOS OS SETORES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL.

Entrega dos Envelopes: Dia 05 de FEVEREIRO de 2018 às 13h00min

Abertura dos envelopes: Dia 05 de FEVEREIRO de 2018 às 13h15min

 

Informações completas com a Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Aguanil – MG – fones (035) 3834-1259/ 35-998314976, no horário de 09h00min as 16h00min.

 

 

 

DECLARAÇÃO DE PUBLICAÇÃO

 

Declaro para os fins que se fizerem necessários que este documento foi publicado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Aguanil – MG, à Rua Ibraim José Abrão, 20, em 22/01/2018, no site oficial do município em 22/01/2018 e ainda no Minas Gerais do dia 23/01/2018.

 

Aguanil – MG, 23 de janeiro de 2018.

 

 

RICARDO BELCHIOR PEIXOTO

PREGOEIRO OFICIAL DO MUNICÍPIO

22/01/2018 10h35
Parecer Jurídico para abertura de Edital
Parecer jurídico do Edital - 40,00 KB
Descrição

PARECER JURÍDICO

Analisando a Minuta do Edital do Pregão Presencial no 005/2018 Licitação autuada sob o no 005/2018, com o objetivo do registro de preços para aquisição de MATERIAIS DE LIMPEZA, HIGIENE E COZINHA PARA TODOS OS SETORES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, informamos que o mesmo encontra-se devidamente elaborado, nos termos do que preceitua as Leis Federais 10.520/02 e 8666/93 e suas alterações, podendo a Comissão de Licitações dar continuidade ao respectivo processo.

 

 

Aguanil – MG, 22 de JANEIRO de 2018.

 

 

 

VICENTE PAULO CORREA ALMEIDA

Assessoria Jurídica

OAB/MG: 53.580

 

 

19/01/2018 10h32
Termo de autuação
Autuação do Processo Licitatório - 40,00 KB
Descrição

TERMO DE AUTUAÇÃO

            Tendo em vista a autorização do Exmo. Prefeito Municipal para realização de Licitação para atendimento da requisição das diversas secretarias e/ou departamentos municipais, representados pela Controladoria, na qualidade de Presidente da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Aguanil – MG AUTUO a presente Licitação sob o número 005/2018, na modalidade PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2018.

 

Aguanil, 19 de janeiro de 2018.

 

 

RICARDO BELCHIOR PEIXOTO

PREGOEIRO OFICIAL DO MUNICÍPIO

19/01/2018 10h25
Solicitação/Requisição de Licitação
Solicitação de abertura de procedimento licitatório - 40,00 KB
Descrição

REQUISIÇÃO

 

Ilmo. Sra.:

LUCIANA ANDRADE COSTA

Responsável pelo Setor de Compras

AGUANIL – MG

 

Prezado Senhor,

 

O abaixo assinado ocupante do cargo de Secretario de Administração vem requerer providências para registro de preços para aquisição de MATERIAL DE LIMPEZA, HIGIENE E COZINHA para todos os setores da prefeitura.

Na oportunidade, informamos que os quantitativos estimados, constantes da planilha anexa, deverão atender necessidades dos setores durante 12 meses e a estimativa da despesa é de aproximadamente R$ 93.756,20 (NOVENTA E TRÊS MIL, SETECENTOS E CINQUENTA E SEIS REAIS E VINTE CENTAVOS), neste período.

 

 

Aguanil – MG, 19 de janeiro de 2018.

 

 

JOÃO PAULO CARDOSO SILVA

SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO

 

 

 

 

Contratos
Contratada
DISTRIBUIDORA J N CB EIRELI
Contrato
Nº Contrato:
012/2018
Nº Processo:
005/2018
Valor:
R$ 49.172,65
Início da vigência:
16/02/2018
Fim da vigência:
16/02/2019
Objeto:
REGISTRO DE PREÇOS para fornecimento de forma parcelada de gêneros limpeza, higiene e cozinha para atender os diversos setores da Administração
Contratada
MERCEARIA SÃO JUDAS TADEU DE AGUANIL LTDA
Contrato
Nº Contrato:
011/2016
Nº Processo:
005/2018
Valor:
R$ 22.782,15
Início da vigência:
16/02/2018
Fim da vigência:
16/02/2019
Objeto:
REGISTRO DE PREÇOS para fornecimento de forma parcelada de gêneros de limpeza, higiene e cozinha para atender os diversos setores da Administração
CADASTRO
Faça seu cadastro gratuitamente
Brasão
Acompanhe
Endereço
Rua: Ibraim José Abrão, nº 20 - Centro
CEP: 37273-000
Contato
(35) 3834-1259
Atendimento
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 11:00 h as 17:00 h.
Newsletter
Inscreva-se para receber informativos da Prefeitura
Seta
Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia