Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
14 ABR 2020
PREFEITURA REALIZA OBRA NO BAIRRO ALVES
Calçamento e disponibilização de rede esgoto no Bairro Alves vem sendo tratado como prioridade desde o início da atual administração.

Visando garantir a mobilidade urbana da população e atender antigas demandas do município, a Prefeitura de Aguanil, realiza desde o final do ano passado uma série de ações em todo o seu território.

O cronograma estabelecido pela Secretaria de Obras vem atingindo locais que apresentam problemas relacionados com a acessibilidade, locomoção, segurança e saneamento básico.

Executado com recursos próprios do município, o calçamento é fundamental para a comunidade, pois contribui para o saneamento básico, evitando a lama, afastando a poeira, melhorando a qualidade de vida, a mobilidade urbana e também a autoestima da população.

As obras de esgotamento sanitário estão sendo executadas também com recursos próprios, e eram também uma reinvindicação de muitos anos da população residente no local.

A Administração Municipal sente um prazer enorme por poder levar esse benefício para as famílias que ali residem. Trazendo para essa comunidade rede de esgoto, e pavimentação, que representam dignidade para os moradores, com isso cumprimos o nosso dever de levar cidadania à população.

Local: Aguanil