08/02/2019 às 11:23:00
PREFEITURA DE AGUANIL REALIZARÁ PAGAMENTO DA SEGUNDA PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA, 12/02

Após um trabalho exaustivo da Secretaria de Finanças e toda a administração municipal para conter despesas, pagamento será feito bem antes do previsto diante da crise financeira do Estado de Minas Gerais.

Fazendo parte da política de valorização do servidor, a Prefeitura de Aguanil efetuará, na próxima terça-feira, 12/02, antecipando uma previsão de que seria realizado em março, o pagamento da segunda parcela do 13º salário. Com isso, cerca de R$ 230 mil reais serão injetados no comércio local, dinamizando ainda mais a economia do município. A primeira parcela foi paga no mês de dezembro.

A Prefeitura de Aguanil, salienta que a vontade era ter pago o décimo terceiro no todo em dezembro de 2018, mas a grave crise financeira que se abateu sobre Minas Gerais não possibilitou.

Welton Francisco Campos (Big)

Secretário Municipal de Finanças

Fonte: Secretaria de Finanças

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.