08/02/2019 às 10:52:00
PREFEITURA DE AGUANIL REALIZA PAGAMENTO DOS SERVIDORES ANTES DO DIA 10 APÓS VÁRIOS MESES

Montante é referente ao mês trabalhado de janeiro e já está disponível hoje, 08/02, no SICOOB CREDIBELO.

A Prefeitura de Aguanil anunciou na manhã desta sexta-feira (08/02), que irá pagar integralmente os salários de janeiro dos servidores municipais hoje, a partir das 10h.

De acordo com a Prefeitura, a quitação da folha, somente será possível graças as medidas, algumas até certo ponto drásticas, tomadas pela atual administração municipal frente a grave crise que se abateu sobre o Estado de Minas Gerais.

Lava-se em conta, também, os quase 2 (três) milhões de reais a que o município tem direito e que não foram repassados pelo governo estadual conforme manda a lei.

Fonte: Secretaria de Finanças