05/02/2019 às 15:51:00
REFORMA DE PONTE NA COMUNIDADE DO “TAMANDUÁ” É CONCLUÍDA TRÊS DIAS ANTES DO PREVISTO

› Local: Tamanduá
Dentro do cronograma estabelecido pela administração municipal, essa ponte era a segunda obra de maior urgência, atrás apenas do mata-burro dos “Piendengos”, que também já teve o seu problema solucionado.

A Prefeitura de Aguanil, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, concluiu nesta terça-feira (05/02), as obras de recuperação da Ponte do “Tamanduá”, na zona rural do município.

A obra foi iniciada no dia de ontem, segunda-feira, 04/02 e concluída em apenas dois dias de serviços, hoje, terça-feira, 05/02. Foram trocadas todas as vigas inferiores, assim como realizada a recuperação de sua toda a sua extensão.

Dando continuidade às obras na região, a Prefeitura está executando reparos na estrada que liga a sede do Município ao povoado dos Pimentas. O trecho está sendo revitalizado a fim de proporcionar mais segurança a quem passa pelo local, principalmente pela chegada do período letivo que se inicia na próxima segunda-feira, 11/02.

"As obras da zona rural são de extrema importância para a comunidade local e para todo município, estamos satisfeitos em concluir com êxito mais essas obras que trazem benefícios para muitas pessoas", ressaltou o Prefeito de Aguanil, Héliton Goulart.

Publicado: 05 de DEZEMBRO de 2017
PREFEITURA DE AGUANIL ATRAVÉS DO NASF E DO CRAS REALIZA FORRÓ EM HOMENAGEM AO DIA DO IDOSO

Publicado: 01 de FEVEREIRO de 2019
MELHORIAS NA ZONA RURAL 28/01 A 01/02