Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
05 FEV 2019 - 15h51
OBRAS
REFORMA DE PONTE NA COMUNIDADE DO “TAMANDUÁ” É CONCLUÍDA TRÊS DIAS ANTES DO PREVISTO
Foto Noticia Principal
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4
Dentro do cronograma estabelecido pela administração municipal, essa ponte era a segunda obra de maior urgência, atrás apenas do mata-burro dos “Piendengos”, que também já teve o seu problema solucionado.

A Prefeitura de Aguanil, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, concluiu nesta terça-feira (05/02), as obras de recuperação da Ponte do “Tamanduá”, na zona rural do município.

A obra foi iniciada no dia de ontem, segunda-feira, 04/02 e concluída em apenas dois dias de serviços, hoje, terça-feira, 05/02. Foram trocadas todas as vigas inferiores, assim como realizada a recuperação de sua toda a sua extensão.

Dando continuidade às obras na região, a Prefeitura está executando reparos na estrada que liga a sede do Município ao povoado dos Pimentas. O trecho está sendo revitalizado a fim de proporcionar mais segurança a quem passa pelo local, principalmente pela chegada do período letivo que se inicia na próxima segunda-feira, 11/02.

"As obras da zona rural são de extrema importância para a comunidade local e para todo município, estamos satisfeitos em concluir com êxito mais essas obras que trazem benefícios para muitas pessoas", ressaltou o Prefeito de Aguanil, Héliton Goulart.

Local: Tamanduá