01/02/2019 às 13:58:00
CONFORME NOTICIADO NO INÍCIO DA SEMANA, PREFEITURA DE AGUANIL SEGUE FAZENDO REPAROS EM TODA A ZONA RURAL

Dentro do cronograma estabelecido, está sendo feita a raspagem da estrada que liga a sede do Município até o Povoado dos Pimentas, resolução do problema do mata-burro dos “Piendengos” e troca das vigas e/ou pranchões da ponte que liga do Tamanduá a comunidade dos Maias.

A Prefeitura de Aguanil, conforme cronograma definido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, está mobilizando equipes e maquinário para atender primeiramente às localidades prejudicadas pelas fortes chuvas do início do mês. Na manhã desta sexta-feira (01/02), os trabalhos estavam sendo realizados em duas frentes; continuação da raspagem e cascalhamento da estrada que liga Aguanil ao Povoado dos Pimentas, passando pelos Maias, Tamanduá e diversas propriedades, além do reparo total da ponte que liga as comunidades do Tamanduá e Maias.

Motoniveladora, retroescavadeira, um caminhão, uma camionete e aproximadamente 10 funcionários estão na região e trabalham nos reparos e melhorias.

Importante ressaltar também que o prometido paliativo no mata-burro dos “Piendengos” também foi realizado e as manilhas para a obra total que será realizada no período da seca, já estão no local.

Publicado: 01 de FEVEREIRO de 2019
MELHORIAS NA ZONA RURAL 28/01 A 01/02