Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
31 JAN 2019
OBRAS
PONTE DO “TAMANDUÁ” FICARÁ INTERDITADA A PARTIR DA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA, 04/02, ATÉ A SEXTA-FEIRA, 08/02, PARA REFORMA GERAL
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Serão trocadas principalmente as vigas de sustentação inferiores, que se encontram em mau estado de conservação, ocasionando grande risco para quem trafega pelo local

Motoristas e pedestres que utilizam a Ponte da comunidade do Tamanduá como via de acesso, seja para o próprio povoado, Pimentas, represa de Furnas ou locais próximos, deverão ficar atentos a partir da próxima segunda-feira (04/02), o local estará interditado para uma reforma total da ponte.  A interdição faz parte do pacote de obras previstas para melhorar a infraestrutura rural do município.

Local: Tamanduá