Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Prefeitura
Acompanhe-nos:
Facebook
Twitter
Notícias
Principal   Notícias
 

29/01/2019 às 13:52:00
OPERAÇÃO TAPA-BURACO TERÁ CONTINUIDADE NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

› Local: Distrito do Boticão e Aguanil
Devido a demanda do município ter dobrado e a falta de pessoal disponível por parte da empresa detentora da menor proposta de preços, a operação voltará na próxima segunda-feira, 04/02 e deverá durar até a quarta-feira 06/02.

            Esta última segunda-feira (28/01), foi de inicia da operação Tapa-Buraco em Aguanil. Os trabalhos, coordenados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, aconteceram na Rua Fernando Lavanghini, em Aguanil e em parte do distrito do Boticão. Foram utilizados ao todo cerca de 20 toneladas de massa asfáltica. A operação seguirá de forma ininterrupta em todo município, seguindo o cronograma.

Como a quantidade adquirida nesta primeira etapa não foi suficiente para cobrir 50% da demanda, a Prefeitura de Aguanil solicitou da empresa detentora da menor proposta, mais 20 toneladas, contudo foi alegado que a agenda dessa semana já estaria cheia e eles não detinham pessoal disponível para tal serviço, ficando assim acordado que na próxima segunda-feira, 04/02, será feita a segunda e derradeira etapa.

O prefeito Héliton Goulart destacou a determinação de que a operação Tapa-Buraco siga sem prazo para terminar. “Estamos levando os serviços para toda a cidade, seguindo um cronograma de trabalho. Os serviços não vão parar e estão sendo intensificados, já que o período de chuvas está terminando, o que favorece os trabalhos a serem realizados”, disse o prefeito.


Fonte: Assessoria de Gabinete e Comunicação
 
 
 
 
Brasão
Acompanhe
Endereço
Rua: Ibraim José Abrão, nº 20 - Centro
CEP: 37273-000
Contato
(35) 3834-1259
Atendimento
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 11:00 h as 17:00 h.
Newsletter
Inscreva-se para receber informativos da Prefeitura
Seta
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.