09/01/2019 às 11:52:00
OPERAÇÃO TAPA-BURACOS COMEÇARÁ A PARTIR DO DIA 28 DE JANEIRO

› Local: Distrito do Boticão e Aguanil
Serão adquiridas 20 toneladas de massa asfáltica e ações serão realizados no Distrito do Boticão e em Aguanil. Prazo foi dado pela empresa que apresentou melhor preço, uma vez que suas atividades voltam apenas na última semana do mês.

Sabendo da difícil situação das vias públicas no município de Aguanil, a prefeitura começará, com recurso próprio, o recapeamento de vias do Distrito do Boticão e na cidade, a partir do dia 28 de janeiro que é quando a empresa que apresentou a menor proposta estará iniciando as suas atividades de 2019.

A ação será feita com massa asfáltica, a qual tem alta durabilidade, sendo esse o primeiro passo para o recape completo das vias do município.

O Prefeito Héliton Goulart Gonçalves reforçou a preocupação da atual administração municipal com essas vias que realmente se encontram em estado precário, graças principalmente as fortes chuvas de final de ano; “Nosso primeiro objetivo será alcançar o Distrito do Boticão o mais rápido possível, preparando para a segunda etapa do recape que abrangerá ruas da cidade de Aguanil.”,  disse.

A administração ainda informa que na medida em que o trabalho for sendo realizado informará a população através de fotos e publicação de matérias.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.