18/12/2018 às 13:51:00
PREFEITURA DE AGUANIL REALIZARÁ O SEGUNDO FORRÓ DO NASF E ESF

Evento organizado pelo Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF) e Estratégia de Saúde da Família (ESF) acontecerá na próxima sexta-feira, 21/12, no Clube Recreativo de Aguanil.

A Prefeitura Aguanil e Secretaria de Saúde continuam trabalhando para o bem estar e entretenimento da população, e realizarão nesta próxima sexta-feira, 21/12, a partir das 20h no Clube Recreativo de Aguanil a 2ª edição do Forró do NASF e ESF. No ano passado o evento já foi considerado um sucesso, reunindo diversas pessoas, em especial da “Melhor idade”.

Ampliar a cada dia o atendimento a população de Aguanil, dando condições de atividades e melhoria da qualidade de vida é o principal objetivo da atual Administração Municipal.

Bianka Silva, Educadora Física do NASF conta que o forró é muito importante para a melhor idade e agradece o apoio de toda equipe que trabalhou em prol da realização do evento. “É importante promover atividades sociais para as pessoas da terceira idade, principalmente o forró, pois eles adoram e podem sair da ociosidade”, afirma.

O Prefeito Héliton Goulart Gonçalves reforçou o apoio às atividades que proporcionam benefícios e melhoria na qualidade de vida dos idosos e da população em geral do Município. E é com essa finalidade que a Administração Pública está trabalhando para atender a toda a população, tendo objetivo, trabalhar para atende-los em sua totalidade.