10/12/2018 às 16:17:00
APÓS MESES DE PARCELAMENTO, PREFEITURA DE AGUANIL PAGARÁ SALÁRIO INTEGRAL A SERVIDORES AMANHÃ, 11/12

Montante é referente ao mês trabalhado de novembro e já estará disponível a partir das 10h da manhã no SICOOB CREDIBELO

A Prefeitura de Aguanil anunciou na tarde desta segunda-feira (10) que irá pagar integralmente os salários de novembro dos servidores municipais já amanhã (11/12), a partir das 10h.

A quitação da folha, somente será possível graças as medidas, algumas até certo ponto drásticas, tomadas pela atual administração municipal frente a grave crise que se abateu sobre o Estado de Minas Gerais.

Lava-se em conta, também, os mais de 2 milhões de reais a que o município tem direito e que não foram repassados pelo Governo Estadual conforme manda a lei.

Os salários vinham sendo parcelados consecutivamente desde ainda o 1º semestre de 2018.

No entanto, a Prefeitura já alerta que o parcelamento pode vir a ser realizado novamente nos próximos meses devido à situação financeira do município.