07/12/2018 às 11:14:00
DECORAÇÃO NATALINA É INAUGURADA EM AGUANIL COM A CHEGADA DO PAPAI NOEL NA PRAÇA NOSSA SENHORA APARECIDA

Foi realizada a inauguração da decoração e iluminação de natal nas Praças Nossa Senhora Aparecida e Tiradentes. Além disso o evento também marcou a chegada do Papai Noel e abertura oficial da casinha do bom velhinho.

Dezenas de pessoas estiveram, ontem, dia 06/12, na praça Nossa Senhora Aparecida para participar da inauguração da decoração de Natal 2018.

A praça recebeu luzes, presépio, sinos, árvores, papais Noéis, entre outros itens natalinos, especialmente colocados pela Prefeitura e Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).

A festa também recebeu o Papai Noel, que chegou e distribuiu balas para as crianças. Ele também conversou com os pequenos, escutou os pedidos de presentes e tirou fotos. As crianças também ganharam pipoca, algodão doce e tiveram a sua disposição brinquedos como, escorregador, piscina de bolinhas e pula-pula.

“Foi uma noite de muita alegria. É gratificante ver no rosto delas a alegria e o brilho nos olhos em ver o Papai Noel, em poder conversar e abraçar. A praça é um local de encontro das famílias e por isso decoramos para o Natal, para que todos possam aproveitar esta época tão especial e mágica do ano”, explicou a Secretária Municipal do Bem Estar Social, Lorrainy Alves Campos.

Vale ressaltar que todos os enfeites foram confeccionados pelos integrantes dos grupos de convivência do CRAS e através de material reciclável.

Publicado: 07 de DEZEMBRO de 2018
INAUGURAÇÃO DA DECORAÇÃO DE NATAL E CHEGADA DO PAPAI NOEL

Foi realizada na noite de ontem, quinta-feira, 06/12, a inauguração da decoração e iluminação de natal nas Praças Nossa Senhora Aparecida e Tiradentes. Além disso o evento também marcou a chegada do Papai Noel e abertura oficial da casinha do bom velhinho.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.