05/12/2018 às 10:48:00
NASF OFERECE AULAS DE HIDROGINÁSTICA NO CLUBE RECREATIVO DE AGUANIL

Aulas são realizadas nas segundas e sextas-feiras a partir das 14 horas. É necessária apenas a apresentação do cartão SUS.

O NASF – Núcleo de Apoio à Saúde da Família oferece aulas de hidroginástica para homens e mulheres de todas as faixas etárias (crianças menores de 08 anos devem ser acompanhadas pelos pais ou responsável), e que não apresentem problemas de exercícios em solo, além de doenças crônicas como osteoartrite, artrite reumatóide e osteoporose.

As aulas são realizadas na piscina do Clube Recreativo de Aguanil, todas as segundas e sextas feiras, às 14h00.

As pessoas interessadas em participar devem apresentar apenas o seu cartão SUS.

Participem!!! A Hidroginástica faz bem à saúde e também proporciona uma boa forma. Além de contribuir para uma boa saúde mental; uma velhice saudável; suporte a flutuação; aumento de resistência muscular; maior flexibilidade; melhora do sistema cardiovascular; queima de calorias; apoio à recuperação; maior interação; relaxamento e tonifica músculos.

As aulas são ministradas pela Educadora Física do NASF, Bianka Silva e já conta com inúmeros alunos.

Publicado: 30 de NOVEMBRO de 2017
HIDROGINÁSTICA - NASF EM AGUANIL

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.