04/12/2018 às 10:20:00
DECORAÇÃO DE NATAL DAS PRAÇAS NOSSA SENHORA APARECIDA E TIRADENTES SERÁ INAUGURADA NESTA QUINTA-FEIRA (06/12)

Entrega da iluminação e decoração será realizada a partir das 19h30, com presença do Papai Noel. Todos os enfeites foram confeccionados pelos participantes de grupos de convivência do CRAS a partir de material reciclável.

A decoração de Natal das praças do Centro de Aguanil será inaugurada na próxima quinta-feira (06/12). Entre as atrações estará, pela primeira vez em Aguanil, a Casa do Papai Noel. O evento está prevista para as 19h30.

As praças Nossa Senhora Aparecida e Tiradentes receberam uma linda decoração com luzes, enfeites e cores que trouxeram um clima de natal como nunca havia se visto em Aguanil. As árvores também fora enfeitadas.

Um presépio foi colocado no coreto e uma arvore de aproximadamente três metros de altura, construída com garrafas pet, foi fixada na Praça Nossa Senhora Aparecida.

Porém a grande novidade, sem dúvidas, será a Casinha do Papai Noel, onde as crianças poderão tirar fotos, participar de brincadeiras e conversar com o Bom Velhinho durante a visita.

O projeto, que visa reavivar o clima e a alegria do Natal, estará aberto ao público durante todo o mês de dezembro.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.