30/11/2018 às 11:47:00
PREFEITURA DE AGUANIL REALIZOU LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA TÉRMINO DA OBRA DE NOVA CRECHE E PRÉ-ESCOLAR

Sessão de Licitação aconteceu hoje, dia 30/11, e contou com a participação de quatro construtoras.

Depois de muita dificuldades e idas e vindas, finalmente a Prefeitura de Aguanil conseguirá concluir a obra de construção de novo espaço educativo – FNDE 06 salas.

Hoje, 30/11, a administração municipal realizou a licitação para que as empresas pudessem apresentar suas propostas de preço, visando o término da construção e também seu fechamento e pavimentação do acesso.

Previamente, o Setor de Engenharia juntamente com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente e apoio do setor jurídico, acionaram a empresa vencedora da licitação ocorrida em 2014, que não se manifestou quanto ao motivo de ter paralisado a obra e sendo assim o contrato foi rescindido unilateralmente e a referida empresa penalizada na forma da lei.

Após isso, o Departamento Jurídico auxiliou o Setor de Licitações na escolha da modalidade de licitação e elaboração do edital. Os avisos foram publicados no Diário Oficial de Minas Gerais, quadro de avisos da Prefeitura e site oficial do Município de Aguanil. Respeitando-se o intervalo de tempo previsto em lei, foi marcada a sessão para credenciamento, recebimento dos envelopes de documentação e proposta, além do julgamento da licitação, já que todas as participantes apresentaram termo de renúncia quanto a interposição de recurso.

Quatro empresas apresentaram documentação e propostas para a licitação da modalidade Tomada de Preços Nº 001/2018. Sendo elas:

A3 ENGENHARIA EIRELI EPP, DEMAT CONSTRUTORA LTDA, REZENDE E REZENDE CONSTRUTORA LTDA – ME e SMOP CONSTRUTORA LTDA - EPP.

Todas as empresas tiveram o seu credenciamento considerado em conformidade com o edital. Abertos os envelopes de documentação todas as empresas foram consideradas habilitadas e apresentaram termo de renúncia quanto a interposição de recursos referentes a ao envelope 01, prosseguindo-se assim a abertura das propostas, envelope 02.

Após abertura e análise das propostas de preço, a empresa SMOP CONSTRUTORA LTDA - EPP, com sede na cidade de Boa Esperança, no Estado de Minas Gerais, sagrou-se vencedora do item 01 (remanescente da obra), com o valor de R$ 34.590,61(trinta e quatro mil quinhentos e noventa reais e sessenta e um centavos) e também do item 02 (fechamento da obra) com valor de R$ 134.518,16 (cento e trinta e quatro mil quinhentos e dezoito reais e dezesseis centavos).

Após o período de recurso (cinco dias úteis) e resolução de mais quaisquer dúvidas que ainda persistirem, o Setor de Licitações terminará a fase interna do processo e convocará a vencedora que o contrato seja assinado.

Concluída essa fase, será feito um cronograma com os prazos e etapas da realização da obra, com início da mesma se possível ainda o ano de 2018.

Arquivos para Download:
RESULTADO DA LICITAÇÃO PARA CONCLUSÃO DA OBRA DE ESCOLA FNDE 06 SALAS
41,81 KB

30 de NOVEMBRO de 2018
FAÇA O DOWNLOAD

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.