Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
29 NOV 2018
EMPRESA VENCEDORA DA LICITAÇÃO COMEÇA A TROCA DE LÂMPADAS QUEIMADAS
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Conforme prometido, nesta quinta-feira, 29 de novembro, as lâmpadas queimadas começaram a ser trocadas. No total de hoje, foram reparados 37 pontos de iluminação pública. Os serviços serão finalizados no início da próxima semana.

A Prefeitura de Aguanil começou o serviço de troca de lâmpadas queimadas em diversos pontos do município. Ao todo, nesta quinta-feira, 29 de novembro, foram reparados 37 pontos. Os serviços continuarão na próxima segunda e terça-feira, quando serão trocados todos os pontos queimados remanescentes, inclusive no Distrito do Boticão.

“A reparação na iluminação pública se fez necessária devido ao tempo em que não era feito o serviço, graças as dificuldades encontradas para a realização de uma nova licitação e também à segurança noturna dos moradores do nosso município”, esclareceu o prefeito Héliton Goulart Gonçalves.

Local: Aguanil
VINCULADOS À PÁGINA: