29/11/2018 às 13:47:00
CMDCA E SECRETARIA MUNICIPAL DO BEM ESTAR SOCIAL REALIZARAM A 2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE AGUANIL

Evento foi realizado nesta quinta-feira, 29 de novembro, no Clube Recreativo e reuniu representantes de várias classes e população em geral.

Com o objetivo de debater, elaborar e promover diretrizes para criação e implementação do Plano Decenal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Aguanil, a Conferência teve como base cinco eixos: Promoção dos direitos de Crianças e adolescentes; a proteção e defesa dos direitos; o protagonismo e participação de crianças e adolescentes; controle social e efetivação dos direitos e gestão da política nacional dos direitos humanos de crianças e adolescentes.

Na abertura do encontro Robson Henrique Pimenta, presidente do CMDCA deu as boas-vindas a todos. Logo em seguida, Lorrainy Alves Campos, Secretária do Bem Estar Social dissertou sobre a importância da realização da conferência e agradeceu a presença de todos.

Além dos dois já citados, compuseram a mesa de autoridades o Secretário Municipal de Governo, Walter Vítor Alves Sales (representando o Prefeito Héliton Goulart Gonçalves), O Secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Thiago Henrique de Carvalho, o Chefe do Destacamento da Polícia Militar, Jorge Nunes Vassalo Filho, a Vice-diretora da Escola Municipal Padre Justino Obers, Miriam Balduíno (representando o Secretário Municipal de Educação, Willian Silveira) e o Vereador Reginaldo Baía. Destaca-se também a presença do Diretor da Escola Estadual Leonides Alvarenga, Vilmar Divino da Silva e alunos do Ensino Médio.

Publicado: 29 de NOVEMBRO de 2018
2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.