14/11/2018 às 16:13:00
PREFEITURA ABRE LICITAÇÃO PARA CONCLUSÃO DE ESCOLA FNDE – 06 SALAS

Obra vem se arrastando desde 2014 e agora terá finalmente a sua conclusão, inclusive com fechamento e pavimentação do acesso. Ideia da administração é que funcione no local a Creche Watfa Davi Abrão e o Pré-Escolar Chapeuzinho Vermelho.

A Prefeitura de Aguanil após muito trabalho está abrindo licitação para a contratação de empresas de engenharia que tenham interesse na conclusão das obras da Escola FNDE 06 salas, a qual se encontra com a construção parada e inacabada, em razão da rescisão que foi feita por descumprimento de prazos por parte da empresa vencedora da primeira licitação, realizada em 2014.

A informação está disponível no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais, da última terça-feira (14/11), conforme o Processo Licitatório 050/2018, Tomada de Preços 001/2018 e o edital encontra-se presente no site oficial do município pelo endereço; www.aguanil.mg.gov.br .

Por meio dessa publicação, a Prefeitura depois de elaborado o projeto orçamentário pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano, através do Departamento de Engenharia e alocação dos recursos para a contratação dos serviços, está chamando empresas de construção interessadas a apresentarem propostas para o término das obras. Os documentos e propostas de preço deverão ser entregues na sala de licitações até às 9 h do dia 30 de novembro, a Rua Ibraim José Abrão, 20, Centro.

As visitas técnicas poderão ser realizadas a partir de hoje (14/11) até o próximo dia 29/11, mediante prévio agendamento pelo telefone (35) 9 9831-4976

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.