15/10/2018 às 14:40:00
PREFEITURA REALIZA COMEMORAÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS EM AGUANIL E NA ZONA RURAL

› Local: Município Aguanil
Comemorações foram realizadas através da Secretaria do Bem Estar Social em conjunto também com a Escola Municipal Francisco Sousa Rosa, no Distrito do Boticão e Olegário Tomaz Pimenta, na comunidade dos Pimentas.

A Prefeitura de Aguanil, através das Secretarias do Bem Estar Social e de Educação, realizou durante toda a semana passada, diversas homenagens em comemoração ao Dia das Crianças em todo o município.

Brincadeiras, brindes e festas foram organizadas pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) com a ajuda de professores em todas as escolas da zona rural (Distrito do Boticão e Comunidade dos Pimentas).

Na zona urbana também foram realizadas as comemorações. Na última sexta-feira (12/10), foi realizada uma grande festa em comemoração ao dia dos pequenos, o evento, com mais de 200 (duzentas) crianças, na Praça Nossa Senhora Aparecida, com vários brinquedos, pipoca e algodão doce.

A secretária do Bem Estar Social, Lorrainy Alves Campos agradeceu à Gestão Municipal por, em mais um ano, ter promovido a comemoração em homenagem ao Dia das Crianças no município.

CONFIRA ABAIXO ALGUMAS IMAGENS DAS COMEMORAÇÕES DA FESTA DAS CRIANÇAS NO MUNICÍPIO:

Publicado: 15 de OUTUBRO de 2018
COMEMORAÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS EM AGUANIL, BOTICÃO E PIMENTAS

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.