28/09/2018 às 11:18:00
PREFEITURA DE AGUANIL ABRE SEDE DO CRAS NO DISTRITO DO BOTICÃO

› Local: Distrito do Boticão
Intuito é levar à Zona Rural as mesmas condições e serviços que são ofertados na sede do Município

A Prefeitura de Aguanil, por meio da Secretaria Municipal do Bem Estar Social,  está efetivando o trabalho do Centro de Referência de Assistência Social na zona rural do município (Cras Rural), com o objetivo de desenvolver a Política de Assistência Social para esta população, através dos serviços, programas e projetos do CRAS, visando o fortalecimento de vínculos familiares e garantindo que as famílias tenham acesso aos direitos socioassistenciais.

A partir de hoje, dia 28/09/2018, a sede do CRAS no Distrito do Boticão ficará aberta todos os dias úteis da semana (segunda a sexta) a partir de 13h e contará com muitas outras novidades.

Também estão abertas as inscrições para aulas de artesanato para crianças e adultos também. Quem tiver interesse pode procurar a professora Nilma, na sede do CRAS no Boticão e fazer sua inscrição para participar dos grupos de artesanato. Em breve, mais novidades.

Fonte: CRAS - AGUANIL

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.