12/07/2018 às 14:47:00
PREFEITURA REALIZA COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DAS CRIANÇAS DA CRECHE MUNICIPAL DEUSDETE MARTINS DE SOUZA E PRÉ-ESCOLAR DA ESCOLA MUNICIPAL FRANCISCO SOUZA ROSA

› Local: Distrito do Boticão
Pequenos que completaram mais um ano de vida no 1º semestre de 2018 foram presenteados com uma linda festinha.

A Creche Deusdete Martins de Souza e o Pré-Escolar da Escola Francisco Souza Rosa, também da comunidade do Boticão, promoveram a comemoração dos aniversariantes do 1º semestre (crianças nascidas até julho).

Com uma decoração muito bonita, pipoca e muitas guloseimas, a garotada se divertiu a beça, desde os maiores até os bebês de colo.

O Prefeito Héliton Goulart juntamente com o Secretário de Educação, Willian Aparecido Silveira, Secretário de Governo Pedro Gonçalves e o Secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente , Thiago Henrique de Carvalho estiveram presentes

Para o Gestor Municipal, essa ação é muito importante na questão social e fica marcada pelo resto da vida para essas crianças. “Muitos desses pequeninos, infelizmente, não tem a chance de ter uma festa de aniversário, e aqui estamos realizando esse sonho deles, além de mostrar que todos são iguais e devem ter as mesmas chances”, frisou o Prefeito.

Willian destacou o trabalho realizado nas creches do Município. “Eu, como Secretário de Educação, estou muito feliz e orgulhoso dos nossos colaboradores na creche de Aguanil e também aqui na creche do Boticão, pois estão realizando um trabalho ímpar e tornando a vida dessas crianças mais feliz.”

Publicado: 11 de JULHO de 2018
ANIVERSÁRIO DAS CRIANÇAS DA CRECHE E ESCOLA DO DISTRITO DO BOTICÃO