06/07/2018 às 10:23:00
PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL DE MINAS GERAIS CONVÊNIO PARA CALÇAMENTO COM BLOQUETES DE RUAS DA CIDADE DE AGUANIL

Repasse será no valor de R$80.000,00 (oitenta mil reais) e irá contemplar as ruas Francisco Campos Pinheiro e Projetada 2

Foi publicado nesta sexta-feira, 06/07, extrato do convênio nº 1491000790/2018, entra a Secretaria de Estado de Governo e a Prefeitura de Aguanil. O repasse será destinado para calçamento em bloquetes de ruas ainda não pavimentadas na cidade. Serão mais de 1500,00 m² de vias calçadas e mais 535,00 metros de meios-fios, com investimentos da ordem de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais).

Moradores que convivem diariamente com poeira, no período seco, ou lama, quando chove, serão beneficiados diretamente com a obra. Receberão os bloquetes: a Rua Francisco Campos Pinheiro e a Rua Projetada 2, ambas no Bairro Felícios, próximas ao Estádio Municipal Osmar Alvarenga.

“Com esse calçamento, vamos melhorar as condições de tráfego nessas ruas, diminuir a poeira e deixar essas vias mais bonitas, além de proporcionar uma melhor qualidade de vida a quem moro no local e de certa forma realizar o sonho desses moradores. A pavimentação com bloquetes tem a vantagem de absorver menos calor do que o asfalto e é mais ecologicamente correto, porque permite a infiltração de água da chuva, entre outros benefícios”, explicou o Secretário de Governo, Pedro Paulo Gonçalves.

A próxima etapa é a licitação da obra e posteriormente a sua execução.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.