22/06/2018 às 13:46:00
PREFEITURA DE AGUANIL CONSTRÓI PARQUE DE DIVERSÕES INFANTIL NA COMUNIDADE DOS PIMENTAS

› Local: Comunidade dos Pimentas
Ação faz parte de melhorias estruturais realizadas em toda a zona rural do município

A administração municipal de Aguanil finalizou esta semana, na Comunidade dos Pimentas, a construção de estrutura e caixa de areia, além da instalação de um espaço de convivência com parquinho para as crianças.

"Promover o conforto e o bem-estar da população é um dos nossos principais desafios. O Prefeito sempre nos pede prioridade para o cuidado com as pessoas, especialmente na zona rural, promovendo as melhorias necessárias na infraestrutura”, afirmou o Chefe do Departamento de Obras, Ednei Fernandes Cardoso.

Uma das maiores preocupações da prefeitura de Aguanil, hoje, é, sobretudo proporcionar mais entretenimento e lazer na zona rural do município, pois muitas vezes as chances se concentram apenas na cidade. Esta ação está possibilitando a instalação de parquinhos em diversos locais, como no Distrito do Boticão e agora nos Pimentas.

O primeiro parquinho no modelo playgroud, da comunidade, foi instalado na Praça da Igreja. “Queremos proporcionar para as crianças um local onde elas possam brincar e que tenham momentos agradáveis, mas principalmente com segurança”, comenta o Secretário de Governo, Pedro Gonçalves.

O novo playgrounds conta com uma estrutura completa, com gangorra, cavalinhos, escorrega, e outros brinquedos que favoreçam o desenvolvimento da criança.

A instalação desse parquinho, após a pintura e revitalização da escola do local é mais um mostra do carinho e preocupação da prefeitura de Aguanil para com a comunidade dos Pimentas. Após, será feita a limpeza, pintura e revitalização da praça, entre outras ações previstas.

Publicado: 29 de JUNHO de 2018
CONSTRUÇÃO E IMPLANTAÇÃO DE PARQUINHO NA COMUNIDADE DOS PIMENTAS

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.