11/04/2018 às 10:10:00
PREFEITO ASSINA PLANILHA DE PROPOSTA QUE SERÁ ENVIADA AO DEPUTADO ESTADUAL DILZON MELO PARA COBERTURA DA QUADRA DA ESCOLA MUNICIPAL FRANCISCO SOUSA ROSA E CONSTRUÇÃO DE MAIS SALAS DE AULA

Dr. Héliton Goulart Gonçalves assinou na data de hoje (11/04/2018) o projeto que será encaminhado ao parlamentar

Há alguns dias atrás o Deputado Estadual Dilzon Melo esteve visitando a cidade de Aguanil, e dispensou atenção especial ao Distrito do Boticão, atendendo um pedido da atual Administração Municipal.

Foram passadas ao deputado algumas demandas que se fazem necessárias na comunidade e após a sua apreciação, ele optou por dar uma maior atenção nesse primeiro momento a Escola Municipal Francisco Sousa Rosa.

Em consenso com o departamento de engenharia da Prefeitura e por pedido do Prefeito e sua equipe, o Dilzon Melo decidiu se empenhar no sentido de destinar verba a cobertura da quadra da referida escola, além da ampliação da mesma, com a construção de novas salas de aula, uma vez que o contingente de alunos hoje é maior que o que a escola poderia atender.

Decidido isto, o departamento de engenharia providenciou o projeto, memorial descritivo e planilha orçamentária, os quais foram assinados hoje pelo prefeito do município e posteriormente encaminhados ao parlamentar, em Belo Horizonte.

A Prefeitura de Aguanil agora aguarda para que o deputado faça a análise e possa conforme o combinado, liberar tal verba, que será de suma importância para o distrito do Boticão e entrará para a história de Aguanil.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.