04/04/2018 às 10:53:00
PREFEITURA DE AGUANIL, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DO BEM ESTAR SOCIAL, REVITALIZA VEÍCULO DO CONSELHO TUTELAR!

Carro do órgão estava danificado há pelo menos três anos e não vinha tendo o devido cuidado da Administração Pública

Continuando as suas ações de melhoria das instalações administrativas e condições de trabalho dos servidores que lutam em prol de um município cada vez melhor, a Prefeitura de Aguanil, através da Secretaria do Bem Estar Social, providenciou uma revitalização completa do veículo pertencente ao do Conselho Tutelar do Município e após alguns anos o mesmo voltou a funcionar em perfeitas condições, uma vez que foi recebido pela atual gestão, com algumas escoriações e avarias.

O veículo foi entregue de volta aos membros do conselho, na manhã desta terça-feira (03/04). O conserto do carro foi encarado como uma das prioridades do governo municipal, pois tanto o Prefeito Héliton Goulart Gonçalves quanto a secretária do Bem Estar Social Lorrainy Alves Campos, reconhecem a importância do trabalho desenvolvido pelos membros do Conselho Tutelar de Aguanil e sabem o quanto o referido carro contribuirá para que a população seja melhor atendida.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.