26/03/2018 às 15:31:00
PREFEITURA DE AGUANIL AGRADECE AOS VEREADORES NEY EDUARDO ALVES COSTA E DILERMANDO PINHEIRO PELA INTERVENÇÃO JUNTO AO DEPUTADO DIEGO ANDRADE PELA LIBERAÇÃO DE EMENDA DESTINADA AO MUNICÍPIO

Parlamentar enviou emenda de sua autoria no valor de R$ 113.654,46 que irá beneficiar o setor agropecuário de Aguanil.

O Deputado Federal Diego Andrade, através de intercessão dos vereadores de Aguanil, Ney Eduardo Alves Costa e Dilermando Pinheiro, está disponibilizando uma proposta através de emenda parlamentar ao município de Aguanil. O valor da Proposta mencionada é de R$ 113.654,46 e está vinculada à Emenda Individual 27540001, de autoria do parlamentar.

Sendo aprovado, esse valor será utilizado na COOPANIL (Cooperativa de Agricultura e Pecuária de Aguanil) a qual está em fase final de elaboração e em breve será lançada, para a aquisição de maquinário que irá atender aos produtores rurais do município.

O Projeto Básico relacionado à Proposta/Plano de Trabalho 32410/2018, está em análise MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUARIA E ABASTECIMENTO.

A prefeitura de Aguanil agradece ao Deputado Diego Andrade pelo empenho em prol de Aguanil e garante que esse benefício irá melhorar muito a vida da população.