22/03/2018 às 08:58:00
PREFEITURA REALIZA REFORMA DA ESCOLA MUNICIPAL OLEGÁRIO TOMAZ PIMENTA, NO POVOADO DOS PIMENTAS!

› Local: Povoado dos Pimentas
Local está recebendo uma reforma ampla para atender melhor os estudantes e servidores que frequentam a Unidade de Ensino

Dando continuidade às melhorias em prol da educação municipal, a Prefeitura de Aguanil por meio da Secretaria Municipal de Educação em parceria com o Departamento Municipal de Obras, está realizando uma série de reformas estruturais nas instituições de ensino da cidade e do campo, a fim de proporcionar espaços cada vez mais acolhedores e seguros para o aprendizado.

Após revitalização completa da Escola Municipal Francisco Souza Rosa e Creche Municipal Deusdete Martins de Souza, ambas no Distrito do Boticão, a Administração Municipal está terminando uma grande revitalização da Escola Municipal Olegário Tomaz Pimenta, dos Pimentas.

Reparos na cobertura, implantação de piso, troca de portas danificadas, renovação da pintura e aquisição de um bebedouro são algumas das melhorias que estão sendo executadas no local. De acordo com a prefeitura, as melhorias na infraestrutura das unidades de ensino que estão sendo conduzidas e executadas pela prefeitura trazem benefícios aos alunos, além de professores e outros funcionários.

Para garantir um atendimento digno e de qualidade também na questão de segurança aos alunos, a escola também estará recebendo importantes melhorias na área externa.

Apesar do momento deliciado em que se encontram os municípios, todas estas obras estão sendo realizadas com recursos próprio da prefeitura.

Publicado: 19 de MARÇO de 2018
REFORMA DA ESCOLA MUNICIPAL OLEGÁRIO TOMAZ PIMENTA, NO POVOADO DOS PIMENTAS

A Prefeitura realizou um revitalização completa no local.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.