21/03/2018 às 16:05:00
PREFEITO DE AGUANIL SE RECUPERA APÓS ACIDENTE E VOLTA A DESPACHAR DIRETAMENTE DA PREFEITURA

Dr. Héliton mesmo acidentado vinha realizando regularmente as sus atividades diretamente de sua residência.

Ao visitar uma obra, o Prefeito de Aguanil, Héliton Goulart Gonçalves, foi atacado por um cão feroz e na tentativa de se defender caiu no chão e teve várias escoriações, sendo hospitalizado logo após o incidente.

A prefeitura do município informou posteriormente que o Prefeito recebeu alta hospitalar 4 dias depois, indo para casa. Ele sofreu lesões nos braços, nariz  e outras partes do corpo, e precisou repousar em casa nos dias subsequentes para se recuperar, mesmo assim em nenhum momento ele deixou de prestar o seu serviço ao município. Todos os dias ele atendeu aos funcionários em sua casa com demandas de todos os setores da administração.

Hoje, no dia 21 de março de 2018, mesmo ainda de cadeiras de rodas, o Prefeito voltou a despachar da sede da Prefeitura Municipal.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.