12/03/2018 às 09:33:00
PREFEITURA DE AGUANIL MUDA HORÁRIO DE EXPEDIENTE PARA MELHOR ATENDER A POPULAÇÃO

Objetivo é melhorar a prestação de serviços para a população. Novo funcionamento será das 08h as 18h. A partir desta segunda-feira (12/03) a mudança entrará em vigor.

Considerando a necessidade de adequações administrativas e procedimentais com a finalidade de promover a eficácia e a eficiência na prestação do serviço público e que parte dos trabalhos realizados na Prefeitura compõe-se de procedimentos e rotinas internas. O horário de expediente atual, das 11h às 17h, coincide com o horário de trabalho da maioria dos munícipes, dificultando-lhes o acesso aos serviços públicos, gerando assim prejuízos a população no que diz respeito ao direito de ter suas demandas resolvidas.

Visto essa situação ficou estabelecido que o horário de expediente na sede da Prefeitura Municipal de Aguanil será das 08h às 18h, sendo que o atendimento ao público será realizado das 12h às 18h, setores como Arrecadação, Recepção, IMA, Regularização Fundiária, Recursos Humanos, Assistência Social e o período restante, das 08h às 12h, será destinado somente para trabalhos internos.

A administração 2017-2020 continua trabalhando incessantemente para que a população seja atendida em todas as suas necessidades da melhor maneira possível.