06/03/2018 às 10:03:00
PREFEITURA DE AGUANIL REALIZA REVITALIZAÇÃO E REFORMAS NA ESCOLA MUNICIPAL FRANCISCO SOUZA ROSA E CRECHE DEUSDETE MARTINS DE SOUZA NO DISTRITO DO BOTICÃO

› Local: Distrito do Boticão
Administração 2017-2020 vêm dando uma atenção especial as demandas da zona rural do município

Em continuidade aos trabalhos que vem beneficiando toda a área rural do município de Aguanil, a Prefeitura, através do Departamento Municipal de Obras, realizou reforma e revitalizações completas nas unidades educacionais do Distrito do Boticão, Escola Municipal Francisco Souza Rosa e Creche Municipal Deusdete Martins de Souza, beneficiando assim várias crianças que frequentam os locais.

As instalações antigas estavam bem danificadas, além de não proporcionar o conforto necessário aos usuários.

“Esse foi um compromisso que assumimos com os moradores do Boticão, de melhorar as condições das instalações públicas e de toda a infraestrutura do Distrito. Essas ações já vêm sendo feitas desde o início de nossa administração” lembrou o Secretário de Governo, Pedro Paulo Vieira Gonçalves.

Dentre as benfeitorias realizadas nos prédios, destacam-se troca de pisos normais por pisos semi-derrapantes em duas salas, na cozinha e hall principal, revitalização das paredes e telhados de ambas as instalações, reforma dos brinquedos da creche, revitalização dos equipamentos e pintura completa dos dois locais.

Além dessa reforma, a Prefeitura de Aguanil está trabalhando na manutenção das estradas vicinais e regularização fundiária de todo o município, começando pelo Distrito do Boticão.

Publicado: 05 de MARÇO de 2018
REVITALIZAÇÃO DA CRECHE E ESCOLA DO DISTRITO DO BOTICÃO

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.