14/02/2018 às 13:30:00
ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZOU O CARNAVAL DE MARCHINHAS

› Local: Clube Recreativo de Aguanil
Evento propôs o resgate dos bailes carnavalescos tradicionais

Em clima de Carnaval, a Prefeitura de Aguanil, por meio do NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família) ESF (Estratégia de Saúde da Família) e CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), promoveu, na noite da quinta-feira (08/02), o animado e descontraído Carnaval de Marchinhas, com os idosos, crianças e famílias atendidas pelos Projetos sociais das entidades citadas.

A comemoração foi no Clube Recreativo de Aguanil, e reuniu muitas pessoas.

Ao som das tradicionais marchinhas de Carnaval, a turma não ficou parada um só minuto.

Em um evento como essa, a atual Administração Municipal reafirma cada vez mais o compromisso de trabalhar para resgatar a autoestima e a saúde da população aguanilense através de diversas ações. “Nossa administração procura sempre pensar no bem de todos, de crianças, jovens e idosos, procuramos sempre nos empenhar ao máximo para tornar o município cada vez melhor”, enfatizou o Secretário de Governo, Pedro Paulo Vieira Gonçalves.

A Secretária Municipal do Bem Estar Social, Lorrainy Alves Campos Gonçalves, explica que o carnaval social visa promover a interação entre os participantes e difundir alegria. “Queremos resgatar a cultura sadia, promovendo convívio com o idoso e as brincadeiras entre as crianças”, salienta a secretária.

Publicado: 16 de FEVEREIRO de 2018
CARNAVAL DE MARCHINHAS

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.