26/02/2018 às 12:50:00
PREFEITURA OFERECE AULAS GRATUITAS DE NATAÇÃO PARA CRIANÇAS

› Local: Clube Recreativo de Aguanil
INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS NO CLUBE RECREATIVO DE AGUANIL MINUTOS ANTES DAS AULAS

As aulas de natação na piscina CRA começaram na última semana. As inscrições podem ser feitas minutos antes das aulas, que ocorrem as, quartas e sextas-feiras, das 17h30 às 19h. Os interessados devem ter idade superior a 03 anos e no máximo 06 anos. As aulas são oferecidas gratuitamente pela Prefeitura de Aguanil em uma ação pioneira no município, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

"Nosso objetivo é aproveitar o calor, as férias e o clima propício, para estimular a prática de natação, principalmente das crianças”, diz Welton Francisco Campos (Big), Secretário Municipal de Esporte e Lazer.

As crianças podem usufruir da piscina do Clube Recreativo, participando das aulas de natação e podendo ter uma nova atividade física que irá cooperar para o seu crescimento. “Essa é uma oportunidade que oferecemos para que nossas crianças possam desfrutar de uma atividade que traz muitos benefícios à saúde”, afirma Diego Said Moreira, Educador Físico da Secretaria.

As vagas são limitadas.

Maiores informações na Secretaria de Esportes pelo telefone: 035 9-98517804.

Publicado: 22 de FEVEREIRO de 2018
AULAS DE NATAÇÃO PARA CRIANÇAS

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.