15/02/2018 às 14:44:00
ADMINISTRAÇÃO SOLICITA AO DEPUTADO LAFAYETTE DE ANDRADA VERBA PARA A SAÚDE E OBRA DE CONSTRUÇÃO DE NOVA PONTE NA COMUNIDADE DO TAMANDUÁ

› Local: Belo Horizonte

O Prefeito de Aguanil, junto ao Secretário de Governo Pedro Paulo Vieira Gonçalves e ao Secretário de Administração João Paulo Cardoso Silva, estiveram em Belo Horizonte (no dia 25/01) reunidos com o Deputado Estadual Lafayette de Andrada (PSD) a convite do parlamentar.

Reeleito, Lafayette assumiu o seu terceiro mandato na Assembleia de Minas, onde ingressou em 2007. Foi 2º vice-presidente no biênio 2015-2016 e é atual 1º vice-presidente no biênio 2017-2018.

No encontro foram levadas ao conhecimento do Deputado, as várias demandas que o município tem e os projetos que a atual administração visa realizar. Dentre as tantas necessidades pelas quais a cidade de Aguanil e zona rural passam, principalmente em razão da forte crise que assola o estado de Minas gerais, Lafayette de Andrada ouviu dos representantes de Aguanil que uma verba destinada a saúde, principalmente para aquisição de medicamentos e equipamentos seria uma necessidade urgente, além da construção de uma nova ponto na estrada que liga Aguanil a comunidade dos Pimentas, na altura do povoado do Tamanduá, bem acima da cachoeira.

Sendo assim, o deputado prometeu se empenhar para que destine ainda esse semestre uma verba de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) para que seja aplicada no setor de saúde do município e ainda esse ano toda a estrutura para que finalmente possa ser construída no Tamanduá uma ponte que realmente atenda as necessidades da população.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.