02/01/2018 às 11:17:00
REVEILLON COM KLÉBER OLIVEIRA EM AGUANIL REÚNE MILHARES DE PESSOAS

A passagem de 2017 para 2018 ficará para sempre marcada na memória de todos os aguanilenses e visitantes. Foram 03 dias de muita festa, oração, bênçãos e alegria. Tudo isso em um ambiente seguro e familiar.

A festa começou no sábado, dia 30 de dezembro, com apresentação da dupla Wilson e Marcelo e logo após ocorreu o esperado show da banda XR9, uma das mais conhecidas e renomadas da região.

Já no dia 31 de dezembro, para realizar a virada de ano esteve presente o apresentador Kleber Oliveira, comandante do programa “Terra da Padroeira”, um dos programas de maior audiência da TV Aparecida.

Kleber Oliveira é a grande revelação da TV Brasileira e a frente do Programa Terra da Padroeira, vem conquistando o coração da família sertaneja com seu carisma, atenção, fé e devoção à Nossa Senhora Aparecida. Pensando nisso, a Prefeitura de Aguanil montou uma estrutura para atender a todas as faixas etárias, inclusive disponibilizando cadeiras a frente do placo para que idosos e pessoas que possuem preferência pudessem acompanhar tudo da melhor forma possível.

Os artista em conversa com a Assessoria da Prefeitura disse que ficou impressionado com o grande número de pessoas que foi prestigiar o show, inclusive muitos idosos e ainda mais com o carinho que os fãs demonstraram para com ele e sua família, inclusive no momento em que ele atendeu as pessoas em seu camarim.

Além de valorizar o sertanejo clássico, Kléber incrementou um pouco da música universitária, uma nova tendência sertaneja moderna.

Um pouco antes da meia-noite ele fez uma contagem regressiva e virou o ano de uma forma que emocionou os presentes, com lindas palavras e uma oração que tocou a todos.

Após a virada e aproveitando que já nascia o dia 01 de janeiro de 2018, Kléber homenageou no palco a aniversariante do dia, Elisângela Ramos Oliveira, sua esposa. Entregou-lhe um lindo buque, presente e fez uma bela homenagem a sua cônjuge. Esse foi outro ponto que emocionou a plateia.

Para fechar com chave de ouro, o cantor e apresentador fez o seu momento mais conhecido, a consagração a Nossa Senhora Aparecida. Nesse momento várias pessoas se tocaram profundamente.

Ainda deu tempo para um show particular do filho do artista, o garotinho José Kléber alegrou o show ainda mais.

Salientamos também que Klébler Oliveira atendeu a todos que foram até o camarim de uma forma educada, alegre e muito atenciosa.

A noite ainda reservou um show inesquecível ao público, os filhos da terra, Diorge e Davi mostraram que não devem nada nenhum artista e realizaram uma apresentação digna das grandes duplas do país. Deixamos aqui os nossos parabéns a eles e sua banda.

No dia 01 de janeiro de 2018, o DJ Willian Moreno encerrou as festividades com músicas de diversos ritmos e gostos.

A administração municipal agradece a todos que participaram do réveillon 2018 e salienta que a partir de agora Aguanil será terra das festas familiares e que todas as faixas etárias serão contempladas com os eventos realizados pelo município.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.