28/12/2017 às 10:08:00
PREFEITURA REALIZA OBRAS DE MELHORIA EM ESTRADAS RURAIS

› Local: Município de Aguanil

Com o objetivo de proporcionar melhores condições de trafegabilidade, segurança e deslocamento aos munícipes, a Prefeitura de Aguanil, por meio do Departamento Municipal de Obras e Serviços Urbanos, vem promovendo importantes serviços no município. As equipes realizam adequações nas estradas rurais do município e também nas ruas da cidade.

Nas últimas semanas, os trabalhos foram executados prioritariamente nas estradas vicinais, uma vez que com o tempo de chuvas esses locais ficam muitas vezes intransitáveis.

Em especial, foi sanada uma demanda que há tempos vinha sendo requisitada pelos munícipes, a recuperação da estrada que liga o Distrito do Boticão a Comunidade da Voadeira.

Lembramos, porém, que todo o serviço de obras e iluminação pública a cargo da Prefeitura de Aguanil deve ser solicitado diretamente no site oficial do Município pelos seguintes links:

ILUMINAÇÃO PÚBLICA: https://www.aguanil.mg.gov.br/portal/servicos/32/Solicita%C3%A7%C3%A3o-de-Servi%C3%A7os---Ilumina%C3%A7%C3%A3o-P%C3%BAblica

OBRAS E SERVIÇOS URBANOS:

Reclamações e pedidos via redes sociais ou qualquer outro meio que não seja o já citado, apenas acarretarão maior demora na resolução das pendências e transtornos.

Publicado: 27 de DEZEMBRO de 2017
PREFEITURA REALIZA OBRAS DE MELHORIA EM ESTRADAS RURAIS

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.