27/12/2017 às 10:04:00
ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL FEZ UMA LINDA DECORAÇÃO DE NATAL NA PRAÇA NOSSA SENHORA APARECIDA!

Pela primeira vez, a Praça Nossa Senhora Aparecida recebeu enfeites e uma linda iluminação de natal. A ação foi uma parceria da Prefeitura de Aguanil, Secretaria Municipal do Bem Estar Social e CRAS (Centro de Referência em Assistência Social).

Alguns dos enfeites foram feitos com material reciclável. A praça foi toda enfeitada, com a presença também pela primeira vez da casa do Papai Noel,no coreto, trazendo alegria a todas as crianças.

O Bom Velhinho também passeou pela cidade, no dia 25 de dezembro, distribuindo balas e muita alegria para as crianças e toda a população em geral.

A Prefeitura de Aguanil não mediu esforços para trazer a magia da data aos munícipes. E a ideia deu tão certo que a meta para o ano que vem é de que todas as praças da cidade receberão a decoração.

Publicado: 02 de JANEIRO de 2018
Papai Noel e Decoração de Natal

Pela primeira vez a Praça Nossa Senhora Aparecida foi toda iluminada e enfeitada com uma linda decoração de natal. Alem disso o Papai Noel visitou todos os bairros da cidade levando balas e alegria a centenas de crianças.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.