Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
13 DEZ 2017 - 10h51
REVITALIZAÇÃO DE PINTURA DA PRAÇA NOSSA SENHORA APARECIDA
Foto Noticia Principal
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3

Prefeitura de Aguanil optou por substituir o cinza e tons apagados por várias cores, deixando o local mais vivo e chamativo.

Os serviços de revitalização da pintura da Praça da Nossa Senhora Aparecida estão sendo concluídos. As novas cores buscam facilitar a comunicação visual, além de dar um ar de mais vivacidade e alegria ao local.

As ações de pintura nesse sentido foram implantadas em praticamente todos os prédios que integram a administração municipal. A ideia, além da vivacidade é também criar uma identidade nesses locais.

“A meta da Prefeitura de Aguanil é preservar os espaços públicos da cidade, manter as áreas públicas bem limpas, para que sejam espaços de lazer e conforto aos munícipes.” destacou o Prefeito Héliton Goulart Gonçalves.

Local: Aguanil