EnfeiteAGENDA DE EVENTOS

• T
  • Q

06/12/2017 às 13:57:00
PREFEITURA DE AGUANIL EM PARCERIA COM O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO E LANÇA CARTÃO CORPORATIVO COM BENEFÍCIOS PARA OS FUNCIONÁRIOS

A Administração Municipal e o Sindicato dos Servidores Públicos estão trabalhando cada vez mais em prol dos funcionários e pensando na melhoria das condições de trabalho e qualidade vida destes, foi celebrado um convênio com a empresa VALECON CARD.

Nascida em 01 de Julho de 2006, na cidade de Ribeirão Preto - SP, a VALECON CARD chegou ao mercado de cartões como uma promessa de inovação, agilidade, segurança, solidez e desburocratização em suas operações e processos de administração e atendimento.

É uma empresa administradora de cartões Convênios, Combustível, Farmácia, Alimentação, Refeição, Cartão Frete e similares em diversos segmentos de mercado, possui tecnologia de ponta, rapidez e agilidade no atendimento de seus clientes (empresas) e parceiros (estabelecimentos) e prima por um atendimento de qualidade, dinâmico e sem burocracia, satisfazendo assim a todos que necessitam de seus serviços.

O convênio celebrado em Aguanil foi o VALECON CARD CONVÊNIO e beneficiará o funcionário da seguinte forma:

• Ampla opção de escolha de estabelecimentos em diversos segmentos para consumo. (Serão credenciados comércios dentro do Município onde o funcionário poderá fazer aquisição de bens através do cartão e esse valor será descontado diretamente no pagamento.

Além disso, são mais de 300 cidades onde o cartão é aceito, sendo assim amplia bastante o poder de compra e escolha do cliente. Na vizinha cidade de Campo Belo a empresa tem estabelecimentos credenciados e está em processo de aumento de possibilidades.)

• Crédito automático sem consulta e análise de crédito.
  • O produto funciona como antecipação salarial.
  • Baixo custo.
  • Até 40 dias para pagar as suas compras.
  • Cartão adicional, se necessário.
  • Compras parceladas, se autorizadas pelo RH.
  • Liberdade de escolha.

VANTAGENS PARA a prefeitura:

• Fornecemos autorização de desconto em folha mediante termo de adesão;
  • Gerenciamento completo via internet;
  • Auto Gestão em tempo real;
  • Limites pré-determinados pelo gestor;
  • Substituição ou implantação de adiantamento salarial e vales via cartão;
  • Não gera custos para a Prefeitura;
  • Benefícios aos seus colaboradores;
  • Controle seguro e eficiente de gastos com convênios;
  • Redução de custos operacionais;
  • Melhoria do fluxo de caixa;
  • Otimização do trabalho e processos na área de RH.

Trazendo de uma forma mais simples e objetiva, o servidor público municipal de Aguanil terá de imediato os seguintes benefícios:

1. Acesso a comércios em mais de 320 municípios, inclusive em Aguanil e Campo Belo
  2. Compras em diversos tipos de estabelecimentos, como por exemplo; supermercados, farmácias, padarias, postos de combustíveis, etc...
  3. O limite será de 30% sobre os vencimentos brutos do servidor.
  4. O valor gasto em cada mês será descontado diretamente na folha de pagamento.
  5. Não existe taxa de adesão, manutenção ou qualquer outro tipo de pagamentos para ter o cartão

Em Aguanil a rede credenciada ainda é pequena, muito ainda pela desconfiança do comércio local em relação ao convênio, mas em breve com a realização dos primeiros cadastros será bastante divulgado e a abertura será maior.

O Presidente do SindiAguanil , Elismarcis Ribeiro Campos representando os servidores públicos , agradeceu a parceria firmada entre a Prefeitura  de Aguanil e o convenio  VALECON CARD; “Este projeto tem como finalidade valorizar o comércio local e dar crédito  ao servidor público , que poderá ter seu cartão de crédito  para efetuar compras , obter descontos em consultórios médicos , dentistas , postos de combustíveis  dentre outros . Lembro que esse projeto se arrastou durante anos  por resistência de administradores em não aceitar a parceria com o Sindicato , mostrando mais uma vez que o atual prefeito se preocupa com o servidor e dá a ele mais este benefício.    Parabéns a atual administração municipal”, destacou  Elismarcis.

PREVISÃO DE TEMPO
Aguanil / MG

17/07/2018

12°C MIN 28°C MAX
18/07/2018

13°C MIN 27°C MAX
19/07/2018

13°C MIN 29°C MAX
20/07/2018

12°C MIN 28°C MAX
21/07/2018

12°C MIN 29°C MAX
22/07/2018

13°C MIN 29°C MAX
Receba os informativos
da Prefeitura em seu e-mail
Mapa Rua: Ibraim José Abrão, nº 20 - Centro
Aguanil/MG - CEP: 37273-000
Atendimento Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 11:00 h as 17:00 h.
Telefone Telefone para contato:
© Copyright Instar - 2006-2018.